TROCA & DEVOLUÇÃO
• Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios ou pela Transportadora (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou da Transportadora) para solicitar exclusivamente via email (contato@lacosdefilo.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação.
• Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem.
• Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o frete PAC dos Correios.
• Para trocas e devoluções de pedidos feitos por Retirada, o processo precisa ser feito por Entrega no nosso endereço (onde foi retirado o pedido inicial) e Retirada também (casos de troca) ou mediante pagamento do frete.
• Mimos/brindes: caso você faça a devolução de alguma peça do pedido, fazendo com que o valor final das peças que fique com você seja menor do que o valor mínimo da promoção ou cupom, você perde automaticamente o mimo/brinde da promoção e é preciso devolver também o brinde/benefício concedido.
• Caso você faça a devolução de alguma peça do pedido, fazendo com que o valor final que fique com você seja menor do que o valor mínimo da Black Friday (R$89,00), será preciso devolver o pedido por inteiro e não poderá ter devolução de parte do pedido, por você perder automaticamente os benefícios da promoção.
• Compras feitas durante o período da promoção não podem ser trocadas, apenas devolvidas, em qualquer situação.
• Na promoção Leve 3, Pague 2, você terá o desconto equivalente ao valor do produto de menor preço. O valor do desconto é distribuído igualmente nos 3 produtos já no carrinho de compras.
• Caso haja devolução/troca de algum produto dessa promoção Leve 3, Pague 2, o direito à promoção é perdida.
• Não é passível a trocas, apenas devoluções, em casos de arrependimento e de defeitos, sem exceção.
• Nas compras acima de 3 ou mais acessórios, você ganha 15% de desconto no valor de todos eles (exceto coleções Coração Humano, Hello Sunshine e Jéssica Paixão).
• Caso você faça a devolução de algum item, fazendo com que você fique com apenas 1 ou 2 itens elegíveis da promo, você perde automaticamente o desconto de 15% de todos os acessórios que você ficará.
• Não é passível a trocas, apenas devoluções, em casos de arrependimento e de defeitos, sem exceção.
• Mimo Bag: caso você faça a devolução de alguma peça do pedido, fazendo com que o valor final das peças que fique com você seja menor do que o valor mínimo da promoção (R$290 em produtos, exceto relógios, embalagens para presente e frete), você perde automaticamente o mimo/brinde da promoção e é preciso devolver também o brinde/benefício concedido.
• Caso você faça a devolução de alguma peça do pedido, fazendo com que o valor final que fique com você seja menor do que o valor do mínimo da promo, R$89, será preciso devolver o pedido por inteiro e não poderá ter devolução de parte do pedido, por você perder automaticamente os benefícios da promoção.
• Não é passível a trocas, apenas devoluções, em casos de arrependimento e de defeitos, sem exceção.
ATENÇÃO:
• Caso o pacote volte para a Laços de Filó por endereço incorreto ou incompleto, destinatário ausente nas tentativas de entrega, recusa do pacote por alguém no endereço; o direito à promoção do frete gratuito é perdido automticamente, ou seja, será preciso que você pague o novo frete para reenvio da compra ou, se desistir do pedido, será necessária a devolução do valor do frete usado inicialmente para envio do pacote.
• Caso você faça uso da promoção de frete grátis e posteriormente solicite a devolução de parte do pedido, fazendo com que o valor final dos produtos que fique com você seja menor do que o valor mínimo de produtos para a sua região do tipo de promoção utilizada, você perde automaticamente o direito de uso da nossa promoção do frete gratuito e será preciso que o pagamento do valor do frete da sua compra seja efetuado por você.
Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.