TROCA & DEVOLUÇÃO


Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na Laços de Filó!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!  (: 
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para: Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.

 

Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) para solicitar exclusivamente via email (contato@lacosdefilo.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação. 

Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem. 

Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.

• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC). 

 

* Regras especiais para Promoção do Dia Nacional do Frete Grátis do dia 28/04/22 ao dia 01/05/22*

 

- Frete grátis para compras:

Acima de R$ 99,00 em produtos - nas cidades Rio de Janeiro (capital), Niterói, São Paulo (capital) e Belo Horizonte

Acima de R$ 199,00 em produtos - nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste

Acima de R$ 299,00 em produtos - nas regiões Norte e Nordeste

*exceto embalagem para presente

 

ATENÇÃO:

• Caso o pacote volte para a Laços de Filó por endereço incorreto ou incompleto, destinatário ausente nas tentativas de entrega, recusa do pacote por alguém no endereço; o direito à promoção do frete gratuito é perdido automticamente, ou seja, será preciso que você pague o novo frete para reenvio da compra ou, se desistir do pedido, será necessária a devolução do valor do frete usado inicialmente para envio do pacote.

• Caso você faça uso da promoção de frete grátis e posteriormente solicite a devolução de parte do pedido, fazendo com que o valor final dos produtos que fique com você seja menor do que o valor mínimo de produtos para a sua região, você perde automaticamente o direito de uso da nossa promoção do frete gratuito e será preciso que o pagamento do valor do frete da sua compra seja efetuado por você.