ENTREGA

 

• É preciso ter um responsável para receber a encomenda dos Correios ou da Transportadora e assinar o protocolo de recebimento, não necessariamente o destinatário e, em endereços com porteiros, eles que serão os responsáveis por receber o seu pacote. Qualquer pessoa no endereço informado pode receber a encomenda pelos Correios ou pela Transportadora.

• Prédios, condomínios, vilas e similares que não possuírem porteiro não poderão receber encomendas pelos Correios.  Nesse casos, não havendo porteiro, o pacote volta automaticamente para a Laços de Filó e será preciso pagar um novo frete para reenvio da compra para outro endereço e, em casos de cancelamento do pedido nesses casos, o valor do frete não é ressarcido. 

• O endereço de entrega precisa ser preenchido todo de forma correta e completa. Se algum dado estiver errado ou se estiver faltando algum dado no endereço, a entrega não poderá ser efetuada pelo carteiro e o pacote voltará automaticamente para a Laços de Filó.

• Caso haja quaisquer problemas em relação ao endereço de entrega nos Correios ou na transportadora, classificados pelo transportador em questão como endereço incompleto e/ou endereço incorreto, e você informe que o endereço de entrega está todo completo e/ou todo correto, você concorda em enviar eletronicamente um comprovante do endereço (precisará ser exclusivamente uma conta de luz ou de gás), para comprovação de que o endereço está todo completo e/ correto. Caso você não concorde em enviar o comprovante de endereço, será preciso que você pague um novo frete para reenvio da compra ou o valor do frete inicial, em caso de cancelamento, não poderá ser ressarcido.

• Não é possível programar a entrega do seu pacote.

• A entrega (Correios e Transportadora) poderá acontecer em dias não úteis também (ou seja, em fins de semana e feriados também) e poderá acontecer fora do horário comercial (das 8h às 22h).

• Os Correios e a Transportadora não entrarão em contato com você. Por isso, é preciso que você fique atento ao código de rastreamento que é passado, que é por lá que você tem todas as notícias sobre o trajeto do seu pacote nos Correios ou na Transportadora.

• Para opção de retirada no nosso escritório (Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), você tem até 10 dias corridos para retirar seu pedido. Após isso, caso ele não seja retirado, o pedido é cancelado e o pagamento é estornado.