.
VISITE A NOSSA LOJA VIRTUAL aqui. (:
.

Sexta-feira, Novembro 25, 2011

Sorteio Kit Paris


Pessoal, para comemorar a volta das férias da loja, montamos um kit bem legal para sortear na nossa fan page do Facebook.

Quais são os prêmios?

Uma pessoa receberá em casa este kit com: lenço oncinha (de uma lojinha de Paris) + esmalte H&M de Paris + Anel Duplo Bigode + Colar Câmera Fotográfica.

Como faço para participar?

(1) Vá até a nossa fan page do Facebook e curta nossa página
(2) Depois, clique no link "Promoções", na barra lateral esquerda da nossa fan page. Lá, terá um botão verde escrito: "Quero participar", clique nele também.
(3) Depois escreva no seu mural do Facebook a seguinte frase:

Estou participando do sorteio Kit Paris, da Laços de Filó: lenço oncinha + esmalte H&M + anel bigode + colar câmera: http://bit.ly/vjVfqp

Quais são as regrinhas?

- O sorteio será feito na noite do dia 04/12 (domingo);
- O resultado será divulgado na nossa fan page do Facebook logo em seguida;
- A pessoa sorteada terá 48 horas para entrar em contato com a loja por email (contato@lacosdefilo.com.br);
- Caso a pessoa tenha o seu perfil trancado, ela terá que liberar rapidinho o perfil, apenas para verificarmos que ela postou a frase completa do sorteio em seu mural, antes da hora do sorteio;
- A pessoa sorteada é responsável por enviar o endereço correto para envio do prêmio e fica também responsável por recebê-lo no endereço informado;
- É preciso ter endereço para correspondência no Brasil.

Boa sorte, meninas!!! =***

4 Recadinhos aqui (::

Alexandra disse...

Ah, droga, não tenho facebook. : (
Podia ter um pro Twitter, né?

laços de filó disse...

Pode deixar, Alexandra! Daqui a pouco teremos sorteio no Twitter também! (:

Amanda disse...

Não estou conseguindo participar ! Ta escrito que não tem nenhuma promoção disponível no momento .

Priscila B. disse...

que lindo! Adorei o trabalho de vcs!!